Toda ação que demonstre dedicação, carinho, cuidado e valorização ao cliente é de suma importância para o sucesso de uma empresa.
Lidamos com pessoas diariamente, seja em um atendimento físico, virtual, ou por telefone, porém este relacionamento se baseia em confiança e credibilidade.
Com um mercado cada vez mais acirrado, as marcas buscam um diferencial e nada melhor do que atuar na área emocional do cliente.
Quando nos perguntamos:
Reflita que os brindes são forma de agradecimento: atuam como reconhecimento aos clientes que acreditam na empresa.
Brindes são a lembrança da marca: todas as vezes que as pessoas utilizarem determinado mimo, lembrarão da marca e ainda farão propaganda da mesma;
Abertura de negócio: brindes podem ser o primeiro contato com novos clientes;
Personalizar significa deixar único, exclusivo e é uma ótima forma de divulgar a marca. Os itens devem estar ligados a cultura da organização, assim além de divulgar, são grandes as possibilidades de agradarem as expectativas dos clientes.
Brindes promocionais são entregues em datas especificas, ou compõe uma venda.
Por exemplo: os clientes que adquirirem um novo produto, ganham um brinde promocional. Além de agradar, os brindes promocionais são ótimos gatilhos de vendas.
Uma forma elegante da empresa conquistar os clientes, consolidando a marca na lembrança e no coração das pessoas.
É importante mensurar no período que foi entregue os brindes os resultados, tanto em aspecto de vendas, quanto aumento de público.
Investindo com qualidade, estudando estratégias para que o brinde seja entregue no momento correto e escolhendo os produtos vinculados ao nicho de seguimento da marca, terão com toda a certeza ótimos resultados.